Líder Administrativo Financeiro

REDE-COMUNICACAO EMPRESARIAL EIRELI

Belo Horizonte - MG

0 posições

Integral

Híbrido
Especialista
Administrativo
Financeiro
Contabilidade
Descrição
  • Liderar as operações diárias da área administrativo-financeira, assegurando a execução eficiente de todas as atividades.

Principais Responsabilidades:

  • Supervisionar e garantir que os processos do Comercial, RH, Pessoal, Administrativo (infraestutura), Financeiro (tesouraria e faturamento) sejam cumpridos conforme procedimentos estabelecidos e com os padrões alinhados no Objetivo Minuto.
  • Garantir o funcionamento adequado e a coordenação de manutenções preventivas da infraestrutura da sede, incluindo sua conservação e limpeza.
  • Garantir o funcionamento adequado e a coordenação de manutenção preventiva da infraestrutura lógica e física de Tecnologia da Informação (T.I.)
  • Supervisionar a equipe administrativo-financeira, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento contínuo.
  • Coordenar o fluxo de caixa da empresa, monitorando receitas e despesas, garantindo a adequada gestão de recursos financeiros.
  • Preparar e analisar relatórios financeiros periódicos, como demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa.
  • Gerenciar o ciclo de compras e pagamentos, assegurando que todas as transações sejam processadas de forma precisa e dentro dos prazos e janelas estabelecidos nas regras da empresa.
  • Administrar contratos com clientes, garantido que renovações, reajustes e encerramentos sejam feitos dentro os prazos estabelecidos.
  • Administrar contratos com fornecedores, facilities e prestadores de serviços, assegurando que os termos acordados sejam cumpridos.
  • Implementar, monitorar e melhorar continuamente políticas e procedimentos administrativos-financeiros para garantir conformidade e eficiência operacional.
  • Colaborar com outras áreas da empresa para garantir alinhamento estratégico e suporte às iniciativas organizacionais.

Necessário:

  • Ensino Superior em Administração, Economia, Contabilidade, com especialização em áreas afins;
  • Vivência de pelo menos 8 anos na área de formação;
  • Conhecimento em gestão de pessoas, processos, projetos e contratos.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Benefícios

  • Vale Alimentação/Refeição
  • Investimento PDC
  • Plano de Carreira
  • Telefone e computador corporativos
  • Vale-Transporte ou Vale-Estacionamento
  • Investimento no PDI
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Seguro de vida

Localização

Rua Alvarenga Peixoto, 295, Lourdes, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30180-120