Líder Administrativo Financeiro
REDE-COMUNICACAO EMPRESARIAL EIRELIBelo Horizonte - MG
0 posições
Integral
Híbrido
Especialista
Administrativo
Financeiro
Contabilidade
Descrição
- Liderar as operações diárias da área administrativo-financeira, assegurando a execução eficiente de todas as atividades.
Principais Responsabilidades:
- Supervisionar e garantir que os processos do Comercial, RH, Pessoal, Administrativo (infraestutura), Financeiro (tesouraria e faturamento) sejam cumpridos conforme procedimentos estabelecidos e com os padrões alinhados no Objetivo Minuto.
- Garantir o funcionamento adequado e a coordenação de manutenções preventivas da infraestrutura da sede, incluindo sua conservação e limpeza.
- Garantir o funcionamento adequado e a coordenação de manutenção preventiva da infraestrutura lógica e física de Tecnologia da Informação (T.I.)
- Supervisionar a equipe administrativo-financeira, fornecendo orientação, treinamento e desenvolvimento contínuo.
- Coordenar o fluxo de caixa da empresa, monitorando receitas e despesas, garantindo a adequada gestão de recursos financeiros.
- Preparar e analisar relatórios financeiros periódicos, como demonstrações de resultados, balanços patrimoniais e fluxos de caixa.
- Gerenciar o ciclo de compras e pagamentos, assegurando que todas as transações sejam processadas de forma precisa e dentro dos prazos e janelas estabelecidos nas regras da empresa.
- Administrar contratos com clientes, garantido que renovações, reajustes e encerramentos sejam feitos dentro os prazos estabelecidos.
- Administrar contratos com fornecedores, facilities e prestadores de serviços, assegurando que os termos acordados sejam cumpridos.
- Implementar, monitorar e melhorar continuamente políticas e procedimentos administrativos-financeiros para garantir conformidade e eficiência operacional.
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir alinhamento estratégico e suporte às iniciativas organizacionais.
Necessário:
- Ensino Superior em Administração, Economia, Contabilidade, com especialização em áreas afins;
- Vivência de pelo menos 8 anos na área de formação;
- Conhecimento em gestão de pessoas, processos, projetos e contratos.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
Benefícios
- Vale Alimentação/Refeição
- Investimento PDC
- Plano de Carreira
- Telefone e computador corporativos
- Vale-Transporte ou Vale-Estacionamento
- Investimento no PDI
- Plano de Saúde e Odontológico
- Seguro de vida
Localização
Rua Alvarenga Peixoto, 295, Lourdes, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30180-120